Menu

Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

Desculpe o Auê

          Olá amores, tudo bem?
          Eu sei que eu estou super em falta com vocês, porque isso aqui está uma bagunça. Mas para tudo tem uma explicação certo?
          A minha é bem pessoal, pois essa bagunça que reflete aqui no blog é a bagunça que no momento está dentro de mim. Nunca toquei nesse assunto aqui no blog e acontece que eu terminei meu relacionamento de mais de 4 anos (há alguns poucos meses), então a minha vida emocional está um caos, além disso estou com uns probleminhas de saúde, como havia dito aqui.
          Mas eu sei que isso não é desculpa pra fazer isso aqui virar uma bagunça, por isso venho além de me desculpar, dizer que estou criando uma rotina para o blog - falaremos sobre ela mais pra frente - e prometo postar com mais frequência - e principalmente - coisas novas, tentando agradar a cada um de vocês que visitam meu cantinho.

          Obrigada pela visita, voltem sempre, beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário