Menu

Image Map

domingo, 12 de abril de 2015

Indicação da Semana: Blogs que mais visitei

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim compartilhar os quatro blogs que mais visitei durante esta semana.

1. Karol Pinheiro 


          A gata é formada em jornalismo, adora moda, viagens e tudo de melhor do mundo feminino. 
          Me inspiro em seus tutoriais de makes, me divirto com suas tags e videos, e me animo a sonhar cada vez mais, pois ela mostra que é possível sim realizar seus sonhos. 





2. Melina Souza



          A gata é apaixonada por fotografia, artigos de papelaria, livros e o fantástico mundo de "Alice no País das Maravilhas".
          Me inspiro com suas dicas de livros, me divirto com suas tags e videos, me identifico com o amor pela leitura, por artigos de papelaria e pelo seu carisma que se mistura com meiguice.




3. Paula Buzzo



          A gata é formada em sistemas para a internet, apaixonada por design, fotografia e viagens.
          Me inspiro ao ver seus videos e vlogs de suas viagens, me identifico com seu estilo de se vestir,  me animo com seu jeito "pé no chão" de acreditar nos seus sonhos, e seu jeito realista de mostrar o seu mundo.



4. Bruna Vieira



          A gata é escritora, sonhadora e luta por conquistar e alcançar seus objetivos.
          Me inspiro com seus looks, sua maneira de se expressar e relatar fatos voltados para o mundo teen, me divirto com seus videos, e me identifico com os seus livros.





          Então é isso pessoal, espero que gostem.
          Comentem ai quais os blogs que mais visitam?
          Adoro conhecer novos blogs e novas pessoas.
          Obrigada pela visita, volte sempre, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário