Menu

Image Map

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

          Olá amores, tudo bem?
          Quer saber um pouco mais sobre mim? Continue lendo. (haha)


1. Com o que você não sai sem?
Celular, gente eu sou a louca do celular, não desgrudo dele de jeito nenhum. E se estiver sem ele parece que eu estou pelada, meu dia não rende, parece que o tempo se arrasta.

2. Marca favorita de make (nacional e internacional)
Avon e MaryKay.

3. Qual a sua flor favorita?
Orquídeas Azuis.

4. Loja de roupas favorita?
Renner.

5. Perfume Favorito?
Caroline Herrera.

6. Sapatos ou rasteiras?
Rasteiras.

7. Cor Favorita?
Roxo.

8. Você bebe energético?
Sim, mas não com frequência.

9. Qual o seu hidratante favorito?
No momento, estou amando o Eu Desejo Frutas Vermelhas - Jequiti.

10. Você pretende casar?
Sim.

11. Você se irrita fácil?
Sim.

12. Você rói unhas?
Não mais. \o/

13. Já chegou perto da morte?
Graças a Deus não.

14. Onde você estava há 3 horas atrás?
No meu quarto.

15. Você está apaixonada?
Sim.

16. Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Quinta-feira, 26 de Março de 2015.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim. Universidade Monstro.

18. O que você está vestido agora?
Calça jeans e moletom.

19. Última comida que comeu?
Bife a Parmegiana, arroz e feijão.

20. Qual animal favorito?
Cachorro.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
Conseguir harmonizar e conciliar viagens e passeios com familiares e amigos em alguns dos lugares que sonho em conhecer.

22. Quais seus planos para hoje à noite?
Sair com uns amigos.

23. O que você está ouvindo agora?
Como não me apaixonar - Jorge e Mateus.

24. Você coleciona alguma coisa?
Sim, livros.

25. Você come em Fast Food?
Sim.

          Espero que tenham gostado, gostaria de conhecer melhor vocês também, que tal responder ai nos comentários? Ou se você tem um blog e respondeu essa tag deixe o link ai nos comentários?
          Obrigada pela visita, voltem sempre, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário