Menu

Image Map

quarta-feira, 11 de março de 2015

Livros: Nicholas Sparks

          Olá amores, tudo bem?
          Hoje resolvi compartilhar com vocês um pouco mais sobre mim, falando da minha paixão: os livros.

          Adquiri o gosto e habito por leitura, quando já estava no 2º ano do Ensino Médio. E desde então nunca mais parei de ler e de comprar livros, acabou se tornando um hobby e uma eterna paixão. O primeiro autor por quem me apaixonei pelos livros e faço coleção de suas obras, (em breve farei um post mostrando-a para vocês) foi Nicholas Sparks, com o livro A Última Música.
          Confesso a vocês que eu comprei o livro pela capa (hehe), porque o filme já havia sido lançado, porém não tinha assistido ainda, e a protagonista desse romance é a Miley Cyrus - e naquela época eu era fã dela, assistia os seriados e filmes que ela fazia, se ela ainda atoar algum filme eu assistirei, porque gosto dela como atriz. - Mas enfim, isso me motivou a querer ler o livro. Posteriormente fui encontrando outros livros dele e eu fui comprando os que me interessavam, quando me dei conta estava apaixonada por suas obras.


Nicholas Sparks

Norte americano, 49 anos, escritor, roteirista e produtor. Seu primeiro romance publicado foi Diário de Uma Paixão (The Notebook) em 1996, desde então não parou de lançar livros.

Suas obras literárias:
Diário de uma paixão - 1996
Uma Carta de Amor (As Palavras Que Nunca Te Direi) - 1998
Um Amor Para Recordar - 1999
O Regaste - 2000
Uma Curva Na Estrada (Uma Promessa Pra Toda Vida) - 2001
Noites de Tormenta - 2002
O Guardião - 2003
O Casamento - 2003
Three Weeks With My Brother (Três Semanas com meu Irmão) - 2004 (Não tem essa versão no Brasil)
O Milagre - 2005
Á Primeira Vista - 2006
A Escolha - 2007
Querido John - 2007
Um Homem de Sorte - 2008
A Última Música - 2009
Um Porto Seguro - 2010
O Melhor de Mim - 2011
Uma Longa Jornada (Uma Vida ao teu Lado) - 2013

Seus livros que viraram filmes:
As Palavras Que Nunca Te Direi - 1999
Um Amor Para Recordar - 2002
Diário de uma Paixão - 2004
Noites de Tormenta - 2008
A Última Música - 2010
Querido John - 2010
Um Homem de Sorte - 2012
Um Porto Seguro - 2013
O Melhor de Mim - 2014
Uma Longa Jornada - 2015
A Escolha - Em Breve 

Obrigada pela visita, voltem sempre, beijos e até o próximo post.
Aah, comentem, digam o que pensam, o que acharam, deem dicas de livros, prometo responder todos os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário