Menu

Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

Seja sempre você mesmo


          Não importa se você é baixo, magro, gordo, alto, loiro, moreno, negro, branco ou ruivo. Não importa o que vão pensar a seu respeito, seja sempre o que você realmente é, quem você é.
Sempre me importei com o que os outros diriam ou pensariam, mas um dia eu alguém me disse:
          "- Você não é perfeito, ninguém é. Não se pode agradar à todos. Não importa se você faz ou não faz o povo vai falar de você do mesmo jeito. Porque eles adoram falar da vida dos outros, adoram caluniar as pessoas. Não deixe de viver a vida, de fazer algo que queira muito, nem deixe de ser quem você realmente é por pensar no que vão falar ou pensar de ti."
          E realmente isso faz sentido. Por mais que tentamos fujir eles sempre arrumarão algo para falar à nosso respeito, por mais que sejamos certinhos eles falaram do mesmo jeito. Porque hoje o mundo é rotulado, e infelizmente muitas pessoas se fecham, se destroem por dentro e algumas até se suicidam por medo de mostrar quem realmente é perante essa sociedade que só sabe julgar, sem mesmo conhecer a quem. Mas não devemos nos intimidar, não devemos nos esconder. Seja você e isso basta. Seja verdadeiro com o próximo, mas antes seja verdadeiro consigo mesmo.

          Gostaria muito de saber a opinião de cada um de vocês que estão lendo este post, deixe-a nos comentários se sentir à vontade.

          Obrigada pela visita, voltem sempre, beijos e até o próximo post.

Um comentário: