Menu

Image Map

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sejam Bem Vindos!


          Não sou fã de Post-Apresentação, mas na realidade não há outra maneira de começar.
          Eu sou a Déborah, tenho 22 anos, moro em São Paulo. Sou intensa, tenho dificuldades em dosar meus sentimentos, quando sou seca sou a grossa e quando sou melosa sou a grudenta. Leonina e não, não acredito em horoscopo; romântica e intensamente apaixonada. Adoro escrever, ler, ouvir músicas e detesto que mexam nas minhas coisas sem permissão. 
          Após alguns anos sem escrever frequentemente em um blog, estou determinada a criar este, espero que gostem, pois em cada coluna e sessão aqui terá um pouquinho de mim e do que eu sou de verdade,espero que vocês se identifiquem, vamos sair da teoria, colocar em pratica e vermos no que vai dar. 
          Quem sabe não faremos novas e boas amizades por aqui, hein?

          Obrigada pela visita, voltem sempre, beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário